Para não perder essa história, você confere aqui um pouquinho de cada semestre.
Visão panorâmica de 2013
O que
podemos dizer de 2013? Incomparável. O Nacom teve o privilégio de elaborar a
marca do Intercom Sudeste 2014, um dos maiores eventos de Comunicação Social que
será realizado na Universidade Vila Velha nos dias 22, 23 e 24 de maio. A criação
foi baseada na história e na cultura do Espírito Santo e teve como base as
formas geométricas e elementos que caracterizam o nosso estado.
Criamos as campanhas
de dois eventos: “4º Garoto Propaganda” e “Encontro de Egressos”, além de atuarmos
na organização dos mesmos. No final do
semestre, nossa equipe realizou a exposição “Vida de Publicitário” em
comemoração aos 15 anos da nossa Agência Experimental. Ufa! Esse ano de 2013
foi um ano de grandes desafios para a nossa equipe, foram mais de 15 briefings
realizados e mais de 150 peças concluídas. E que venha 2014!
Visão panorâmica de 2012
O primeiro semestre do Nacom foi o mais desafiador de todos os tempos. Um job pra lá de grande foi conquistado: a campanha de divulgação do 2º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia. Trabalhamos muito e cosneguimos realizar um evento de sucesso.
Fizemos a campanha e a organização de mais dois eventos: o Garoto Propaganda e o Encontro de Alunos e Egressos de Comunicação.
Tivemos fôlego ainda pra 19 briefings e chegamos ao nosso recorde histórico: 183 trabalhos.
Visão panorâmica de 2010
2010 foi um ano inesquecível. Emplacamos 5 pôsteres na Jornada Científica UVV. Viramos o ano com o total de 266 peças, ou seja, uma peça prontinha por dia, mostrando o pique total da equipe. Assim, que venha 2011.
- 2010/2
O semestre 2010-2 manteve o ritmo dos meses anteriores. Foram 136 peças criadas, superando as expectativas da equipe.Tivemos jobs desafiadores, como o do portal do curso de Comunicação, batizado por nós de Linha Cruzada.
Uma grande novidade foi o ínicio de um processo de seleção de alunos para o Nacom para lá de diferenciado: uma competição de audiovisuais com o tema «10 maneiras que ninguém nunca imaginou de entrar em uma agência». Na comissão julgadora estiveram membros de destaque do mercado.
O período foi marcado, também, por visitas técnicas: Grupo Prix, Dm9, Neogama, 29ª Bienal de Arte de SP e Museu da Língua Portuguesa. A turma circulou por lugares incríveis de Sampa.
Fechamos dezembro com o gostinho de missão cumprida. Por isso, resolvemos destacar quem passou por aqui: Letícia Batista Alvarenga, Adrielli Tomazelli (ou ApenasAdri), Estephanie Mognatto, Mateus Maretto, Renato Moreira (ou R2), Paulo Henrique Lemos, Rafael Boamorte (ou R1), Rinan Calazans (quase R3), Camila Baldan, Débora Barbosa, Carla Paganini, Bruna Magnago, Hid Saib e as professoras Flávia Mayer e Aparecida Torrecillas.
- 2010/1
O semestre 2010-1 foi agitado. Primeiro, porque o Nacom teve a maior equipe de todos os tempos, chegando a contar com 46 alunos. E, em segundo lugar, por conta do número de trabalhos: foram 44 briefings, gerando 130 peças.
Além disso, nossa equipe participou de duas visitas técnicas: conhecemos a agência Danza e fomos ao MAES, conhecer a exposição de Beatriz Milhazes.
Tivemos fôlego, também, para realizar algumas palestras internas, sobre Ilustrator, Web e Produção para a TV.
Esses meses e essa equipe vão deixar saudade...