Fiquem atentos quanto ao prazo e local de entrega dos trabalhos.
Qualquer dúvida, encaminhe um e-mail para: nacom@uvv.br.
Mãos na massa e boa sorte!
Briefing
Cliente: Clubinho de Criação – Publicidade UVV
Peça: marca
Prazo e local de entrega: 12/08, na secretaria do Curso de Publicidade
e Propaganda
Descrição:
O Clubinho de Criação –
Publicidade UVV é um projeto do
Curso de Publicidade e Propaganda da UVV, que tem como objetivo divulgar os
trabalhos de alunos, realizados no Nacom (Agência Experimental do curso) e
dentro das disciplinas. A ideia é seguir o conceito dos Clubes de Criação de
vários estados brasileiros, entidades que se propõem a incentivar a área de
criação publicitária.
O Clubinho será lançado no dia
13/08 no 5° Garoto Propaganda, realizado, este ano, em conjunto com o Clube de
Criação do Espírito Santo.
Objetivo:
Criar uma marca para o Clubinho de Criação – Publicidade UVV.
Direcionamento para a criação:
A marca deve traduzir a ideia de
que se trata de um projeto de incentivo a jovens e promissores talentos da
publicidade, ao mesmo tempo em que destaca as qualidades do curso. Jovialidade,
descontração, modernidade, portanto, devem se associar a atributos como
qualidade, credibilidade e solidez.
Forma de apresentação do trabalho:
A marca deve ser apresentada
impressa nas cores originais de criação, em formato A4, acompanhada de legenda
com créditos (autor e período) e pequeno texto de até 10 linhas com defesa da
criação.
Os trabalhos ficarão expostos no
anfiteatro durante o evento 5° Garoto Propaganda.
Condições de participação:
A participação está aberta a todos os alunos matriculados no curso de
Publicidade e Propaganda da UVV. Este briefing também servirá como avaliação
para a seleção Nacom 2014-2 (estagiários, monitores e voluntários).
A criação pode ser realizada de forma individual (obrigatório para
quem vai participar da Seleção Nacom 2014-2) ou em dupla (demais
participantes). Está aberta a apresentação de mais de uma proposta de marca
para participação no concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário