quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saindo mais um briefing do forno para vocês, criativos.
Fiquem atentos quanto ao prazo e local de entrega dos trabalhos.
Qualquer dúvida, encaminhe um e-mail para: nacom@uvv.br.
Mãos na massa e boa sorte!
 
Briefing

Cliente: Clubinho de Criação – Publicidade UVV

Peça: marca

Prazo e local de entrega: 12/08, na secretaria do Curso de Publicidade e Propaganda 

Descrição:

O Clubinho de Criação – Publicidade UVV é um projeto do Curso de Publicidade e Propaganda da UVV, que tem como objetivo divulgar os trabalhos de alunos, realizados no Nacom (Agência Experimental do curso) e dentro das disciplinas. A ideia é seguir o conceito dos Clubes de Criação de vários estados brasileiros, entidades que se propõem a incentivar a área de criação publicitária.

O Clubinho será lançado no dia 13/08 no 5° Garoto Propaganda, realizado, este ano, em conjunto com o Clube de Criação do Espírito Santo.

Objetivo:

Criar uma marca para o Clubinho de Criação – Publicidade UVV.

Direcionamento para a criação:

A marca deve traduzir a ideia de que se trata de um projeto de incentivo a jovens e promissores talentos da publicidade, ao mesmo tempo em que destaca as qualidades do curso. Jovialidade, descontração, modernidade, portanto, devem se associar a atributos como qualidade, credibilidade e solidez.

Forma de apresentação do trabalho:

A marca deve ser apresentada impressa nas cores originais de criação, em formato A4, acompanhada de legenda com créditos (autor e período) e pequeno texto de até 10 linhas com defesa da criação.

Os trabalhos ficarão expostos no anfiteatro durante o evento 5° Garoto Propaganda.

Condições de participação:

A participação está aberta a todos os alunos matriculados no curso de Publicidade e Propaganda da UVV. Este briefing também servirá como avaliação para a seleção Nacom 2014-2 (estagiários, monitores e voluntários).

A criação pode ser realizada de forma individual (obrigatório para quem vai participar da Seleção Nacom 2014-2) ou em dupla (demais participantes). Está aberta a apresentação de mais de uma proposta de marca para participação no concurso.

Nenhum comentário: